Temporada Inverno : dicas de gastronomia e turismo em Gramado e Canela na Serra Gaúcha

Turismo na Temporada Inverno

Temporada Inverno : dicas de gastronomia e turismo em Gramado e Canela na Serra Gaúcha

. O site Temporada Inverno apresenta dicas de gastronomia e passeios para os turistas que pretendem visitar a Região das Hortênsias ( Gramado e Canela ), na Serra Gaúcha.

Fabio e Camila Juchen no Coelho Café Colonial em Gramado
Fabio e Camila Juchen no Coelho Café Colonial em Gramado

Coelho Café Colonial o melhor de Gramado e Canela

O Coelho Café Colonial ( Av. das Hortênsias, 5433, Carniel ), em Gramado, na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha, oferece ambiente amplo, com acessibilidade e conforto para receber casais, famílias e grupos. No cardápio delícias das receitas alemãs e italianas com bolos, salgados, carnes, embutidos, pães, geleias, frios, vinhos, café, chás, doces, tortas e até fondue de chocolate. Imperdível!

Temporada Inverno : dicas de gastronomia e turismo em Gramado e Canela na Serra Gaúcha

Turismo na Serra Gaúcha : Snowland – Parque Temático Indoor de Neve

Parque Temático Indoor de Neve, Snowland ( RS-235, Rua Linha Carazal, 9009 ), em Gramado, oferece neve de verdade o ano inteiro com temperaturas de até -5 ºC na área gelada. A opção de passeio na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha, funciona das 10h às 17h, e as atrações estão disponíveis ao público das 10h às 16h30.

Turismo na Serra Gaúcha : Space Adventure em Canela ( novidade )

A cidade de Canela na Serra Gaúcha foi a escolhida para abrigar o Space Adventure, atração imperdível com a exibição de itens originais da NASA. Apresentado pelo grupo DC Set em parceria com a Blast Entertainment, Grupo Oceanic e curadoria de Rafael Reisman, o espaço conta com quatro mil metros quadrados de experiências imersivas e capacidade para cerca de quatro mil visitantes por dia.


Garden Park em Gramado : dica de turismo na Serra Gaúcha


Conheça o Férreo Restaurante e Fiambreria na Estação Campos de Canella – Rua Coberta de Canela
Férreo Restaurante e Fiambreria possui cozinha fina e variada em espaço elegante voltado a temas saudosistas da época romântica dos trens e estações.

No local os clientes podem sentar na estação ou em um vagão dos anos 20 completamente restaurando, tornando a refeição e momento ainda mais especial. O horário de atendimento no charmoso vagão é de segunda a domingo das 12h às 15h e das 19h às 22h (fechado nas quartas). O Férreo Restaurante e Fiambreria fica na Estação Campos de Canella ( Largo Benito Urbani – Centro, Canela ).