Começa o Arraial Mossoró Cidade Junina 2022

Temporada Inverno

Começa o Arraial Mossoró Cidade Junina 2022

Começou na quinta-feira (09.06) um dos maiores festejos juninos do Nordeste, o Mossoró Cidade Junina, que acontece no Rio Grande do Norte.

O Mossoró Cidade Junina, que este ano completa 25 anos, tem shows, folclore e muito arrasta pé. Durante nove dias, atrações tradicionais do cenário musical nordestino se apresentam no palco principal do evento como Xand Avião, Walkyria Santos, Dorgival Dantas, Fagner e Alceu Valença. Os shows são gratuitos. E no dia 19, começa o Festival Interestadual de Quadrilhas.

Atração Chuva de Balas no País de Mossoró

O musical ao ar livre Chuva de Balas no País de Mossoró, baseado no texto do jornalista e escritor Tarcísio Gurgel, acontece no pátio externo da histórica Capela de São Vicente, que fica no centro da cidade e reúne mais de 70 artistas entre atores e bailarinos. O espetáculo conta a história do povo mossoroense que, em junho de 1927, impediu que o bando do cangaceiro Lampião invadisse a cidade. A resistência foi o começo de uma história que iria se espalhar por todo o Nordeste e marcar o início da queda do rei do cangaço. Chuva de Balas no País de Mossoró segue com apresentações até 24 de junho, sempre às 21 horas.

Fonte e imagem : Prefeitura de Mossoró
Publicação com apoio dos sites Programação DigitalTemporada Verão e Réveillon no Brasil
Site Temporada Inverno : gestão de conteúdo e comercial de Sortimento Comunicação de Fábio Juchen